Gangstar Miami Vice v1.0.4 APK+DATA [125,8MB] [Google Drive]





Gangstar Miami, na verdade bastante surpreso também se este jogo muitos querem jogá-lo. Porque os gráficos deste jogo ainda estão muito aquém do atual jogo Gangstar que ainda existe no Playstore.Mas pelo menos este jogo é a última série que completará o post da série gangstar no meu blog do cupu. Hehehe, Às vezes é uma coisa trivial como essa que me deixa grata por comprar um HH barato e usado e rebaixá-lo desesperadamente para Kitkat. Eu era capaz de jogar jogos que eu não podia jogar antes.
Assim como outras séries Gangstar, a jogabilidade deste jogo é uma aventura de ação em uma base Open World. O jogador atuará como um jovem loiro chamado Johnny Gaienesville. Johnny foi para Miami para encontrar sua irmã, que foi vista pela última vez em Miami.Nesta busca que levará Johnny a uma vida de criminoso. Muito adequado e, na verdade, faz sentido. Porque, de fato, no começo a cena foi informada de que Johnny era um bad boy que abandonou a escola. 
Quando comparado com o Gangstar West Coast, os gráficos deste jogo não têm uma diferença significativa, quase similar. Desculpe eu não vou compará-lo ao Gangstar Vegas ou Rio, porque na minha opinião, a série é a última geração. Helicópteros, lanchas e motocicletas estão disponíveis neste jogo, e tudo pode ser personalizado. Acrescente a isso as vozes que tornam a história mais agradável. Então o mapa é ligeiramente mais largo que a primeira série. De fato, os gráficos não apresentam um aumento significativo, mas há muitos novos recursos que estão se tornando disponíveis na segunda série.

REQUERIDO: Android OS 3.0 e superior




Vitoria da Gangstar Miami v1.0.4
APK + dados = 125,8MB

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem